beduino
31/10/2006, 00h16
Hello
[sorry ... i don't speak french :swoon1:] but i arrive in vb-ressources because a signature of alan [ i think...] your site is great!
I'm a physician and my hobby is web and vB of course.
I create a community of users in Brasil - www.vb-brasil.org
It's a small site, but we are spreading the vB in our country. I'm happy to be here, and I like to make a partership with this lovely site.
All the best
joao barroca
aka beduino
==== in portuguese =======
Olá,
[desculpem ... eu nao falo francês] mas cheguei aqui in vb-ressources por causa de uma assinatura do alan [ eu acho....] seu site é otimo!
Sou médico e meu hobby é web- e vbulletin, é claro.
Criei uma comunidade de usuários no Brasil - www.vb-brasil.org
É ainda um site pequeno, mas estamos divulgando o vB em nosso país. Estou feliz em estar aqui, e gostaria de estabelecer uma parceira com este adorável site.
Tudo de bom
joao barroca
aka beduino
[sorry ... i don't speak french :swoon1:] but i arrive in vb-ressources because a signature of alan [ i think...] your site is great!
I'm a physician and my hobby is web and vB of course.
I create a community of users in Brasil - www.vb-brasil.org
It's a small site, but we are spreading the vB in our country. I'm happy to be here, and I like to make a partership with this lovely site.
All the best
joao barroca
aka beduino
==== in portuguese =======
Olá,
[desculpem ... eu nao falo francês] mas cheguei aqui in vb-ressources por causa de uma assinatura do alan [ eu acho....] seu site é otimo!
Sou médico e meu hobby é web- e vbulletin, é claro.
Criei uma comunidade de usuários no Brasil - www.vb-brasil.org
É ainda um site pequeno, mas estamos divulgando o vB em nosso país. Estou feliz em estar aqui, e gostaria de estabelecer uma parceira com este adorável site.
Tudo de bom
joao barroca
aka beduino